Blogger Widgets

Curta Crunk Beat no Facebook!


  • SambaFM - A Raiz do Samba

    Seja bem-vindo. Hoje é
    Home » » Noticia: BIG Notorious Relatório de autópsia liberada depois de 15 anos!

    Noticia: BIG Notorious Relatório de autópsia liberada depois de 15 anos!


    Christopher Wallace aka Notorious BIG sustentados ferimentos de bala no peito, ombro, perna, antebraço e escroto na noite em que foi assassinada em Los Angeles em 1997 ... isso. Acordo com o relatório da autópsia nunca antes visto, obtido pela TMZ verificar abaixo!

    O relatório confirma Wallace - que foi listado em 6'1 ", £ 395 - foi atingido um total de 4 vezes em um tiroteio drive-by em Wilshire Blvd, enquanto o rapper de 24 anos sentou-se no banco do passageiro de um Chevy Suburban .

    De acordo com o relatório, três dos disparos não foram fatais.
    - Tiro atingiu # 1 Wallace no antebraço esquerdo e viajou para baixo a seu pulso.
    - Gunshot # 2 Wallace bateu na parte de trás, perdeu todos os órgãos vitais, e saiu pelo ombro esquerdo.
    - Gunshot # 3 atingiu Wallace em sua coxa esquerda externa e saiu por sua parte interna da coxa esquerda.
    Os relatórios diz ... depois Gunshot # 3 saiu da coxa ", o projéctil atinge o lado esquerdo do escroto, causando uma muito rasa, laceração 3/8 polegada linear."
    A bala fatal foi Gunshot # 4 ... que entrou no corpo de Wallace através de seu quadril direito e rasgou o seu caminho através de vários órgãos vitais ... antes de vir para descansar em sua área do ombro esquerdo.
    Segundo o relatório, cólon perfurado a bala Wallace, o fígado, coração e do lobo superior do pulmão esquerdo.


    Imediatamente depois do tiroteio Wallace foi levado para o hospital Cedars-Sinai Hospital - onde os médicos realizaram uma toracotomia de emergência ... mas era tarde demais. Wallace foi declarado morto às 01h15.
    De acordo com o relatório, todos os 4 tiros viajou através da porta do passageiro Suburban antes Wallace impressionante. Duas das balas foram encontrados na maca que transportava Wallace para o hospital. Outra bala foi descoberto no hospital quando o corpo foi entregue depois que os médicos haviam declarado que ele estava morto.
    Durante a autópsia, o médico legista listados Wallace como "obesidade mórbida." Um teste toxicológico revelou Wallace não tinha vestígios de drogas ou álcool em seu sistema no momento de sua morte.Corpo de Wallace foi finalmente identificou por sua mãe e esposa.Uma última coisa ... em uma das páginas do relatório de autópsia, há uma nota rabiscada com o título "outras informações pertinentes", que diz: ". Falecido pode ser cantor de rap"Wallace tinha 24 anos.Leia mais

    Share this article :

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Black Night

    Black Night

     
    Apoio: Black Night | DJ DOLLA'R | Radio Black SP
    Copyright © 2013. Crunk Beat ılıll|̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅=̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|llıl - All Rights Reserved
    Modificado por DJ DOLLA'R
    Com Apoio Radio Black SP